| < Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > |
maria_123 Membro avançado
|
Colocada: Dom 29 Mar 2009 17h55 Assunto: |
|
|
|
| L_Maria escreveu: |
maria 123,
no meu caso, quando fizer o 1º aniversário de casada, quero ir jantar ao Restaurante do Forte, para relembrar um pouco o meu dia de sonho e depois, penso ir passar um fim de semana num lugar diferente. Podes visitar o site A VIDA É BELA, tem lá imensas sugestões para prendas originais. Por exemplo, no Dia dos Namorados, ofereci ao meu marido uma estadia para 2 pessoas (claro, que a prenda é para mim também ) num lugar à escolha mas há muitas coisas giras e originais. Também a FNAC tem agora uma coisa parecida, são embalagens com cheques brindes para diversas coisas, estadias, spas, etc.... no entanto, para quem está na Madeira é um pouco limitado, porque muitas das opções são no continente, mas a Vida é Bela, tinha opções para a Madeira é uma questão de pesquisares
Bjs |
Obrigada L_Maria,
mas me referia a um sitio diferente, fora do comum, mas na Madeira.
Poderia ser um jantar, ou até uma estadia, mas queria algo "fora do habitual".
Acho gira a tua ideia do Forte (para além de teres casado lá e de ter um maior significado para ti) , mas queria algo diferente e único...
|
|
|
|
L_Maria Membro avançado
|
Colocada: Dom 29 Mar 2009 17h59 Assunto: |
|
|
|
hummmmm.... olha, adorava passar um fim de semana, naquele hotel novo da Ponta do Sol, que fica no alto, bem já vi fotos ee fiquei completamente fascinada, tipo, estamos na piscina e só vemos mar... muito giro, se estivesse na Madeira, era o que faria
Aqui fica o site, se quiseres dar uma vista de olhos http://www.pontadosol.com
Bjs _________________
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Todos os tempos são GMT |
|
|
|
|