Aniversário de casamento

< Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > 
Autor Mensagem
maria_123
Membro avançado

MensagemColocada: Dom 29 Mar 2009 17h55    Assunto: Responder com Citação
L_Maria escreveu:
maria 123,

no meu caso, quando fizer o 1º aniversário de casada, quero ir jantar ao Restaurante do Forte, para relembrar um pouco o meu dia de sonho e depois, penso ir passar um fim de semana num lugar diferente. Podes visitar o site A VIDA É BELA, tem lá imensas sugestões para prendas originais. Por exemplo, no Dia dos Namorados, ofereci ao meu marido uma estadia para 2 pessoas (claro, que a prenda é para mim também Laughing Laughing Laughing ) num lugar à escolha Wink mas há muitas coisas giras e originais. Também a FNAC tem agora uma coisa parecida, são embalagens com cheques brindes para diversas coisas, estadias, spas, etc.... no entanto, para quem está na Madeira é um pouco limitado, porque muitas das opções são no continente, mas a Vida é Bela, tinha opções para a Madeira Wink é uma questão de pesquisares Smile

Bjs

Obrigada L_Maria,

mas me referia a um sitio diferente, fora do comum, mas na Madeira.

Poderia ser um jantar, ou até uma estadia, mas queria algo "fora do habitual".

Acho gira a tua ideia do Forte (para além de teres casado lá Very Happy e de ter um maior significado para ti) , mas queria algo diferente e único...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
L_Maria
Membro avançado

Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Dom 29 Mar 2009 17h59    Assunto: Responder com Citação
hummmmm.... olha, adorava passar um fim de semana, naquele hotel novo da Ponta do Sol, que fica no alto, bem já vi fotos ee fiquei completamente fascinada, tipo, estamos na piscina e só vemos mar... muito giro, se estivesse na Madeira, era o que faria Wink
Aqui fica o site, se quiseres dar uma vista de olhos http://www.pontadosol.com

Bjs

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens